Seguidores

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO
» »Unlabelled » Explosão em fábrica clandestina de fogos mata uma pessoa em Iguatu

Uma tragédia foi registrada na manhã desta sexta-feira,09, no Sítio Baixiozinho que fica 5km distante da sede de Iguatu.
Uma explosão destruiu uma casa e matou um homem, identificado por , Francilucio Alves de Oliveira, 62 anos, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu, Major Nijair, o local era uma fábrica clandestina de fogos de artifícios e no momento da explosão a vítima estava manuseando um material explosivo. O seu corpo foi conduzido para o IML de  Iguatu.
” Aqui era um local onde se manuseava produtos explosivos para fabricação de fogos clandestinamente e infelizmente na manhã de hoje aconteceu esta tragédia, foi uma grande explosão que assustou a todos na região e o senhor teve morte imediata, quando chegamos no local ele já estava morto”, disse o Major.
A força da explosão foi tão grande que em um raio de 6 quilômetros populares ouviram um enorme estrondo e deixou várias pessoas assustadas. Estilhaços da casa foram parar a quase 200 metros de distância, um incêndio foi registrado logo em seguida e combatido pelo Corpo de Bombeiros.

Na casa também estavam a esposa da vítima e dois filhos, a mulher , Luzinete Gonçalves de Freitas, 55 foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Iguatu onde está em observação e não corre risco de morte.

FONTE -IGUATU NET

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

ILHA DE GESSO