Seguidores

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO
» » Desvie-se de provocações negativas

Observando pessoas cristãs nesta semana, não pude deixar de notar que aquelas que vivem sem vigiar são usadas pelo inimigo de nossas almas para fazer com que aqueles que andam no Espírito passem a cometer as obras da carne.

Não adianta insistir com quem não está disposto a respeitar a Palavra de Deus: “Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem” - Mateus 7.6. Cães e porcos aqui não possuem a conotação de ofensa, os animais não eram considerados sagrados na religião judaica.

Em João 15.16, encontramos o alerta de Jesus Cristo sobre as pessoas carnais, sejam elas religiosas ou não: “Deixai-os; são guias cegos; ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão no barranco”

Sendo você uma pessoa cristã, caso perceba que vive um relacionamento com alguém que induz a pecar, então pense com muita seriedade em parar de reagir às provocações da mesma maneira. Não seja crente carnal. Não se deixe influenciar por quem é cego espiritual. Deixe-se guiar pelo Espírito Santo e, ao invés de ser conduzido ao inferno, será guiado ao céu (Gálatas 5.16-23).

Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação ERIGESSO Fonte:
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

ILHA DE GESSO