Seguidores

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO
» » Encontro assustador do bebê babuíno com Lions Termina com uma torção heróico


Leão e bebê babuíno
Adicionar legenda





















Enviado a partir do Paul Steyn , esta é uma das interações animais selvagens mais notáveis ​​que se deparam no meu tempo. As fotografias são surpreendentes, mas é o comportamento toque dos animais envolvidos que torna esta história tão singular. 

O fotógrafo Evan Schiller e Lisa Holzwarth estavam em uma unidade de jogo, no norte de Botsuana Selinda acampamento quando se depararam com uma grande tropa de babuínos de carregamento através do arbusto. 

"30-40 babuínos estavam indo em nossa direção geral fazendo muito barulho", Lisa lembra . 

Os babuínos foram obviamente assustado com alguma coisa e todos eles correram em cima de árvores, gritando, alarmante, e fazendo uma grande cena. Logo ficou claro qual era o problema:. Duas grandes leoas saiu do mato alto e correu os babuínos para as árvores, logo acompanhado por mais duas leoas 
"Entre os babuínos gritos e as leoas comunicando com rugidos guturais profundos, foi uma cena da loucura ", diz Lisa. 

Mas, então, o verdadeiro caos começou! Um bravo babuíno desceu a árvore morta e tentou fazer uma corrida para ele ... mas foi agarrado acima nas garras de uma leoa.
A leoa pegou um babuíno fêmea na corrida. Mas havia algo mais ali ... Como o babuíno estava morrendo nas garras da leoa, um bebê pequeno (menos de um mês de idade) lentamente desengatado do corpo de sua mãe. Fotografia por Evan Schiller Instinct assumiu e o bebê tentou fazer ir para uma árvore, mas não tem força para subir. Neste ponto, a leoa notou o "rapaz" e passaram a investigar. Fotografia por Evan Schiller Em vez de encaixar o bebê em um movimento mortal, ela começou a brincar com o babuíno. Fotografia por Evan Schiller A leoa estava curioso e suave ao mesmo tempo. Fotografia por Evan Schiller


Lion and Baby baboon1
Adicionar legenda
Lion and Baby baboon2
Adicionar legenda
"O bebê estava mostrando sinais de dano físico e fadiga de todo o calvário. A leoa pegou o bebê em sua boca, era em agonia assistir provação e do bebê continuei a desligar a opção de vídeo em minha câmera porque era difícil de gravar. "Depois de um tempo ela pegou o babuíno suavemente em seu boca e afastou-se, em seguida, estabeleceu-se com o bebê entre suas patas. Fotografia por Evan Schiller Em uma estranha reviravolta comportamental, o babuíno começou a tentar mamar a leoa. Fotografia por Evan Schiller


Lion and Baby baboon3
Adicionar legenda
O que aconteceu depois explodiu nossas mentes - o bebê, em outro momento instintivo, realizada para o peito leoa 'e tentou sugar ... Fotografia por Evan Schiller 

Aqui é onde fica interessante: Espera em uma árvore próxima é um babuíno macho grande, que é, obviamente, com a intenção de salvar o bebê.Os leões machos estavam causando tal tumulto que apresentou uma pequena janela de oportunidade para o herói corajoso para descer da árvore, pegar o bebê e voltar para a segurança. 


"Fiquei comovido pela forma como delicadamente o babuíno pai segurava este pequeno bebê que foi em forma dura após a sua provação. " 


O babuíno pai teve que fazer uma jogada. Segurando o bebê, em todos os tipos de posições contorcidas, ele tentou várias vezes para descer da árvore. Ele testou o interesse dos leoas a cada descida. Fotografia por Evan Schiller 

O babuíno bebê estava realmente lutando com o calor e o babuíno pai realmente necessário para levá-lo para a sombra. Finalmente, com a combinação de coragem ousada e os leões próprio desejo de se esconder em alguma sombra, ele foi capaz de correr para a segurança ea sombra de uma árvore vizinha. 

E o que aconteceu com o bebê? Parece que o rapaz sobreviveu com a ajuda de sua tropa. Ele estava vivo e segura nos braços de seu pai quando Evan e Lisa esquerda. 

"Não importa o que", diz Lisa. "O jovem babuíno continua a ser uma inspiração para mim e um lembrete de que a vida é frágil e não importa o quanto nós lutamos para controlar o seu resultado, todos nós podemos fazer é viver o momento."
natureza

Postado Por : Redação ERIGESSO 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

ILHA DE GESSO