ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO



























"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmo 30:5) "Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (João 11:40)
O Senhor Jesus, nosso Salvador, estava prestes a ressuscitar Lázaro dos mortos. Por meio de Suas lágrimas, Ele Se identificou com a família e o grupo de pranteadores na tristeza deles. Esse é um pensamento consolador para todos os que perderam um ente querido. O Senhor entrou em todas as provações e sofrimentos dos Seus de maneira incompreensível para nós. Ele chorou porque viu as trágicas conseqüências do pecado; não meramente porque Seu amigo tinha morrido, mas porque toda a humanidade estava sob a sentença e o poder da morte devido ao pecado. Pouco depois disso, Ele mesmo Se fez pecado, carregando o pecado e enfrentando o julgamento na cruz em lugar do culpado. Essa obra de redenção foi cumprida em favor dos que crêem nEle. Marta, uma das irmãs do morto, testificou de forma maravilhosa sua fé quando O encontrou. Mas ao se aproximar da tumba, sua fé começou a vacilar. Então o Senhor a lembrou de Sua promessa: “Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?” Depois com um brado chamou Lázaro para fora, o qual apareceu ainda envolto em faixas. O Senhor Jesus ordenou que o desatassem, para que ele ficasse totalmente livre. Que vitória sobre a morte! Muitos cristãos, que foram libertos de seus pecados pela fé em Jesus Cristo, ainda estão amarrados por seus velhos hábitos. A obra realizada no Calvário lhes dá completa liberdade! (Extraído do site - "Encontre a Paz")

Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação ERIGESSO 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

Mensagem de Hoje