ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

Cat-2

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

» » NÃO PEREÇA NA INJUSTIÇA




Gênesis 19.15
Os que demoram a abandonar seus maus caminhos poderão perder a oportunidade de passar a eternidade ao lado do Salvador nos Céus. O pecado pode dar prazer a quem caiu em tentação, mas nenhum cristão deve deixar a iniquidade tornar-se senhora da sua vida. Nós somos a luz do mundo e, como tal, precisamos brilhar em todos os lugares. O nosso testemunho precisa levar muitos à salvação.

Ló acreditou nas palavras dos anjos e tentou convencer os que seriam seus genros. Mas eles não acreditaram. Na reação deles, vemos um perigo que ronda os salvos que não se importam com os futuros cônjuges de seus filhos. Com o tempo, entre os ímpios, há os que relaxam no zelo para com as proibições divinas e ignoram as pessoas que serão parte da família.

O momento era de urgência, pois Sodoma seria destruída com fogo e enxofre que choveriam do Céu. “Jesus vai voltar para nos tirar deste mundo maravilhoso”, costumam pensar os ricos e os moradores de países considerados seguros. Eles até riem quando lhes falamos essa verdade. Com a mente focada nas coisas materiais, não se dão conta de que isso sucederá. Porém, quando há uma tragédia, procuram a igreja. Cuide-se! O Senhor pode voltar hoje!

Pelo relato bíblico, Ló e seus familiares esperavam um arrependimento de Deus. Eles tinham possessões granjeadas durante toda a vida de trabalho e economia. No entanto, tinham de sair somente com a roupa do corpo e alguns pertences. Talvez, Deus mudasse de ideia se os que ficaram cegos, na noite anterior, voltassem arrependidos para pedir perdão. Porém, isso não ocorreu. Os anjos tiveram de pegar Ló e os seus pela mão.

O rei de Sodoma e seus habitantes já tinham ouvido falar do Deus de Abraão, pois o viram, com os seus 318 servos, libertar todos do cativeiro de quatro reis. Entretanto, isso não foi suficiente para fazer com que se convertessem. No Brasil, há membros de diversas famílias que foram curados ou receberam bênçãos pela pregação do Evangelho, mas a maioria continua na religião tradicional de seus ancestrais, seja ela qual for, sem se converter à Verdade.

A hora da destruição tinha chegado, e os anjos tiveram de tirar Ló, a mulher e as filhas dele daquela região pecaminosa, a fim de livrá-los da destruição iminente. Eles tinham de sair apressados, senão pereceriam. Foram instruídos a não olhar para trás, mas a esposa de Ló fez pouco caso da recomendação e se transformou em uma estátua de sal. Muitos salvos, ao precisar de inspiração, olham para o que faziam no passado e se transformam em estátuas na fé.

As práticas licenciosas de Sodoma estavam no coração das filhas de Ló. A prova foi que logo se deixaram levar por uma tentação e, para preservar a semente do pai, deram-lhe vinho e se deitaram com ele. Assim, nasceram duas nações que, mais tarde, acarretariam sofrimento aos descendentes de Abraão. Tire o mundanismo do coração!
Em Cristo, com amor,
Oração do Dia
Deus Cumpridor das promessas! Por pouco, Ló não pereceu em Sodoma. Se demorasse mais alguns anos naquele lugar, ele poderia ter se perdido nas práticas imorais locais. As filhas já não tinham o pudor que têm os salvos.

Como eles se atrasavam, Teus anjos os apressaram e os conduziram para longe da cidade que seria destruída. Hoje, muitos estão tão atrapalhados com as coisas do mundo que já não se vê mais diferença entre o santo e o imundo. Misericórdia, Senhor!


Que a lição da mulher de Ló fique viva no coração do Teu povo e, principalmente, daqueles que olham para o passado em busca de inspirações. Não podemos nos deixar levar pelos erros dos perdidos, pois somos novas criaturas, e as coisas velhas ficaram para trás.

Postado Por : Redação ERIGESSO 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor ERI VIEIRA

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

QUARTO DE BEBÊ

VÍDEOS

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

Mensagem de Hoje