ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO
» » Perseguição: Faixa ‘100% Jesus’ de Neymar cai na mira do COI

Neymar recebe a medalha de ouro após Brasil vencer a Alemanha nos Jogos Olímpicos Rio 2016 (foto: Ivan Pacheco/VEJA.com)

Comitê estuda enviar uma carta de reclamação à Missão Brasileira nos Jogos do Rio 2016

O Comitê Olímpico Internacional estuda enviar uma carta de reclamação à Missão Brasileira nos Jogos do Rio 2016. O motivo da queixa é a faixa “100% Jesus” usada por Neymar durante a premiação da final do futebol masculino.

Medalhista de ouro com a Seleção, o craque do Barcelona vestiu novamente a faixa na cabeça que já havia causado polêmica na final da Liga dos Campeões, quando sua equipe
superou a Juventus por 3 a 1.

O regulamento do COI veta manifestações de cunho religioso, comercial ou político durante os eventos organizados pela entidade. 

No entanto, as autoridades entenderam que foi apenas um deslize do jogador e dos demais membros da Seleção Brasileira, que não o alertaram para possíveis problemas com a faixa. O COI pode notificar o Comitê Olímpico do Brasil (COB), mas nenhuma punição deve ser aplicada.

Phonte: Veja on-line

Postado Por : Redação ERIGESSO 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

Mensagem de Hoje