Seguidores

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO
» » porque será que às vezes pedimos tanto alguma coisa, desejamos tanto algo, mas não recebemos?

O culto de oração UHRC hoje foi uma benção na direção do Irmão NATAN o estudo abençoado,  palavra de Deus encontra em  Lucas 11
(9) Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
(10) pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
(11) E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
(12) Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
(13) Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

Na bíblia podemos encontrar várias palavras de bênçãos para nossa vida. Nosso Deus é um Deus de promessas, e Ele nunca deixou de abençoar um filho Seu. Tendo em vista estas coisas, porque será que às vezes pedimos tanto alguma coisa, desejamos tanto algo, mas não recebemos?

Por dois motivos importantes que vocês vão ver agora. Ou porque pedimos mal, ou porque não estamos preparados para receber (que é o mais frequente, pois depende de toda uma relação com Deus e com as coisas de Deus, ou seja, nossa vida cristã, nosso testemunho).


Peça sempre a Deus com sabedoria, com fé, orando em nome de Jesus. Se firme cada dia mais nos caminhos do Senhor. Você precisa estar preparado para receber. Enquanto você não se preparar, Deus não lhe dará sua benção, por isso às vezes você acha que Deus demora. Deus faz tudo certo, se a benção ainda não chegou, é porque você ainda não está preparado(a) para ela.

“Por isso, vos digo: Pedi e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.” (Lucas 11:9-10)

Não deixe de buscar a Deus. Creia sempre nas promessas de benção para sua vida. Permaneça firme, e quando você estiver pronto, Deus lhe dará a sua benção. Não pense que Ele demora em lhe dar. Deus apenas espera que você fique pronto para receber. A sua benção já está preparada, e Deus quer dar a você. Se prepare, endireite-se diante de Deus, fortaleça o seu compromisso com Ele, que sua benção chegará.

“mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1Coríntios 2:9)
Deus te abençoe no tempo certo. Prepare-se para receber!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

ILHA DE GESSO