ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

Cat-2

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

» » Quais são as nossas prioridades?

"Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra." (Colossenses 3:1-2)

"E, levantando-se de manhã, muito cedo, fazendo ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava."
(Marcos 1:35)

Todos estão com pressa: o tempo é curto e há tanto para fazer! Nosso dia é tão cheio que os cristãos correm o risco de negligenciar a leitura da Bíblia e a oração. De manhã não podemos atrasar; de noite estamos tão cansados! Assim se passam semanas sem um contato regular com o Senhor.

Porém, se o começo do dia é dedicado a Ele, o restante das horas certamente também serão. Mas se permitimos que tais privilegiados momentos passem, o resto do dia também será perdido. Paremos de dar desculpas e coloquemos em ordem nossas prioridades. Somente então poderemos enfrentar os desafios do dia com tranqüilidade e experimentar a vitória da fé.

 Sentimos o prejuízo quando negligenciamos a leitura da Palavra de Deus. Talvez tentemos diminuir essa perda com o que o mundo oferece, mas isso só piora a situação. Confiemos em Deus, que tem sempre algo melhor preparado para nós: a alegria de estar perto do Senhor Jesus. Invistamos tempo na oração e na leitura da Bíblia. Busquemos o Senhor Jesus, pois Ele mesmo deseja ter comunhão conosco.

A oração é mais uma atitude que uma atividade: ela expressa nosso relacionamento – de amor e fé - com Deus. Um momento gasto com Deus em oração supera infinitamente os prazeres e alegrias que este mundo oferece.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor ERI VIEIRA

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

QUARTO DE BEBÊ

VÍDEOS

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

Mensagem de Hoje