Seguidores

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO
» » » Quando alguém confia em Cristo como Salvador,

Somos responsáveis por saber se somos espiritualmente renascidos, não apenas por conhecermos a ocasião e o lugar em que nascemos de novo, mas pela transformação de vida.

Quando alguém confia em Cristo como Salvador, Deus perdoa e aceita essa pessoa como coberta completamente pela justiça do Cristo. O crente torna-se um filho de Deus e lhe é assegurada a vida eterna com Ele.

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito (único), para que todo que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16.)

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira...

Alguns insistem na idéia de que Deus enviou Jesus com o propósito de conceder salvação a todos, sem exceção, mas Jesus deixa bem claro que a Salvação é para aqueles os quais “o Pai me dá”.

Não é uma mera possibilidade, mas certeza absoluta, é “o que vem a mim”.

“Todo aquele que o Pai me dá esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum se perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. De fato, a vontade de meu pai é que todo homem que vir o filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia”. (João 6:37-40)

Deus conduz à fé todos aqueles que escolhe redimir.
A redenção do eleito é certa. O filho promete aceitar qualquer um que crê verdadeiramente.

A vontade do Pai não é apenas a oferta realizada pelo próprio Jesus em beneficio dos pecadores perdidos. Ele, finalmente, ressuscitará a todos os que o Pai lhe deu e não deixará nenhum deles se perder. Deus, graciosamente os faz perseverar como verdadeiros crentes, assegurando sua salvação final.

“Eu sou o bom pastor conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim. Assim como O Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a mim me convém conduzi-las, elas ouvirão a minha voz; então, haverá um rebanho e um pastor. Por isso, o Pai me ama, porque eu dou a minha vida para a reassumir. Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la.”(João 10:14-18)

“de modo nenhum o lançarei”.
“ Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus a saber aos que crêem no seu nome.
“Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus”.
“Porque a lei foi dada por intermédio de Moisés, a graça e a verdade vieram por meio de Jesus Cristo”. (João 1:12,13,17.)

A graça e a verdade de fato existiram nos dias de Moisés, mas foram plenamente reveladas com a vinda de Cristo.
A união com Cristo resume a nossa experiência de redenção de resgate.

Os crentes, os que crêem em Jesus como o Messias, como o Filho do Deus vivo, aquele que foi mandado pelo Pai para nos resgatar e nos perdoar, reatando-nos, religando ao Pai, foram eleitos e justificados.

Eleitos:
“Assim como nos escolheu nele, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele, e em amor. Nele digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados, segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade ”. (Efésios 1:4,5.)

Justificados:
“Agora, pois, já nenhuma condenação há pra os que estão em Cristo Jesu s , que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito”. (Romanos 8:1.)
Paulo acaba de demonstrar que a vida, sem a graça de Cristo, é derrota, miséria e escravidão do pecado, portanto, a vida espiritual, a liberdade da condenaç

Pedido de Oração
Postado Por : Redação ERIGESSO 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

ILHA DE GESSO