ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO
» »Unlabelled » Será que um relacionamento dá certo sem oração e comunhão com Deus? Reflita!

"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus(ser feliz no amor), porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11.6)

A oração envolve a santidade do casal ensinando-os a viver uma vida espiritual correta e humilde diante de Deus. Por favor, não seja mais uma pessoa que se diz crer em Deus, mas é fracassada nos sentimentos! Leia com atenção essa mensagem e coloque em prática para colher o que Deus prometeu para a sua vida. Você sabia que a oração nos dá as condições necessárias para estarmos pertos do SENHOR e fortalecer a nossa conexão com Ele através do elemento chamado Fé?Na verdade a oração é um laço que nos une diretamente sem barreiras ao Criador de nossa alma, e quando abrimos nossa mente e coração para nos entregarmos a Deus por meio da sinceridade é certo que Deus nos ouve.

A questão é só oração basta para sermos felizes? Não! Não adianta nada fazer a oração perfeita se estamos agindo de maneira errada e contrária a Palavra de Deus. No fundo, o Espírito do Amor espera de nós a pura sinceridade quando nos entregamos para obedecê-Lo e isso não requer estar apenas na igreja, pois Ele se encontra em todo lugar. Casal que ora mais se respeita mais! O casal que não consegue manter a oração não está pronto para o compromisso mais sério: CASAMENTO. A oração não é um momento de religiosidade e sim de comunicação sincera da alma para com Deus com inteligência, gratidão, adoração, porém em tudo com lealdade para agradar a Deus.


O namoro requer pureza espiritual e humildade. O noivado exige o guardar do coração. O casamento precisa de sacrifício e perseverança para viver o amor verdadeiro. Quando o casal vive a verdadeira comunhão com o SENHOR, a alma de ambos são envolvidos pelo Espírito do Amor e o respeito mútuo é inevitável. Quem busca a Deus sempre O encontrará pela sua boa intenção. Não devemos buscar a Deus para ter alguém para namorar e sim para estarmos prontos para casar. E você, já orou pelo seu relacionamento hoje? Aproveite este instante para se estreitar mais com Deus!

Postado por ERIGASSO
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

Mensagem de Hoje