Seguidores

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO
» » Você vai vencer na vida com estas 3 qualidades

Deus quer melhorar a sua visão espiritual

Para vencer uma corrida ou batalha, você precisa de equipamento para correr e de armas para lutar. Da mesma forma, para vencer na vida nós precisamos de certas qualidades e atitudes. Deus quer nos aperfeiçoar e equipar para que possamos alcançar a vitória!
E Eliseu orou: "Senhor, abre os olhos dele para que veja". Então o ­Senhor abriu os olhos do rapaz, que olhou e viu as colinas cheias de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu. (2 Reis 6:17)
Ter visão espiritual significa ver além do que os olhos humanos são capazes de enxergar. É ver o poder de Deus e não as circunstâncias que nos envolvem. Quando Deus abre os nossos olhos espirituais o nosso medo desaparece, porque vemos que Ele está do nosso lado para nos guiar e proteger.

O poder de Deus não tem comparação: ele muda em um momento aquilo que eu e você não podemos mudar a vida inteira.
Quando experimentamos o poder de Deus nas nossas vidas, tudo é transformado. A maior demonstração do poder do Senhor foi a vitória de Jesus sobre a morte, que garante uma vida eterna em comunhão com Deus para todo aquele que acredita.
Se você clamar, poderá ver o poder de Deus atuando na sua vida, seja qual for a sua situação!

Pois, na verdade, foi crucificado em fraqueza, mas vive pelo poder de Deus. Da mesma forma, somos fracos nele, mas, pelo poder de Deus, viveremos com ele para servir vocês.
2 Coríntios 13:4
Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. (Hebreus 11:6)
A Bíblia diz que a fé funciona como um escudo para o cristão. Isso quer dizer que a fé nos protege dos ataques que são feitos contra nossas vidas. Além disso, também vemos que Deus fica alegre quando vê que agimos com fé. E o melhor é que Deus pode nos dar e aumentar a nossa fé! Precisa de mais fé? Peça ao Senhor!



Ele respondeu: "Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: 'Arranque-se e plante-se no mar', e ela obedecerá. 
Lucas 17:6




Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação ERIGESSO 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

ILHA DE GESSO