ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

» » » Aeroporto de Cajazeiras terá primeiro voo em outubro

O aeroporto de Cajazeiras deverá começar a funcionar do dia 27 de outubro. Os trâmites legais para a homologação da pista já estão sendo concluídos na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para que a cidade recebe voos regionais. A informação foi adianta pelo senador cajazeirense Raimundo Lira (PMDB-PB).
“A previsão é de que nós estaremos fazendo o voo inaugural em Cajazeiras no próximo dia 27 de outubro. Eles nos prometeram que até lá já estaria liberado. Haveria a supervisão técnica e a consequente liberação do aeroporto de Cajazeiras”, afirmou o parlamentar, em entrevista nesta sexta-feira (16).
O parlamentar lembrou que o aeroporto está em condições de operação, com uma pista muito boa, muito bem localizada e segura, mas ainda depende da homologação para funcionar.
Depois de homologado, o aeroporto poderá funcionar para voos e decolagens. “Inicialmente sem iluminação, sem o balizamento noturno e, posteriormente, numa segunda etapa, com o balizamento noturno”, afirmou o parlamentar.
Com o licenciamento do aeroporto, o próximo passo é atrair empresas de aviação para a implantação de linhas regionais que passem por Cajazeiras, aumentando, assim, o fluxo de passageiros vindos de outros estados nordestinos, como Ceará e Rio Grande do Norte.
O senador afirma que está buscando também recursos para o aeroporto de Patos, que estará entre os 50 equipamentos brasileiros que serão estruturados e modernizados para a aviação regional.
“Eu conversei recentemente com o deputado Hugo Motta, e adianto que vão sair os recursos para modernizar a pista do Aeroporto de Patos, e começar a construção de uma estação de passageiros, para que ele possa começar a participar do programa da aviação regional” finalizou Lira.
Da redação com Assessoria de Imprensa


Postado Por : Redação ERIGESSO 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor ERI VIEIRA

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

Mensagem de Hoje