ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO
» » » Ex-Testemunha de Jeová revela os segredos mais íntimos do grupo religioso

Sede mundial das Testemunhas de Jeová em Brooklyn, New York, até 2013

O tratamento das mulheres no grupo religioso, a questão do abuso infantil e como evitar ser visitada por Testemunhas de Jeová, são alguns dos temas que trata um ex-membro, que opta por permanecer anônimo.

Um ex-Testemunha de Jeová ofereceu um raro vislumbre do grupo religioso e descreveu -o como um culto que "tenta controlar as emoções, pensamentos, informações e comportamento das pessoas , " relata " The Independent ". 

O homem, que preferiu a permanecer sob anonimato, compartilhou sua experiência como um membro deste grupo religioso na Polónia, em uma rodada de perguntas "Pergunte-mequalquer coisa" ( "perguntam-me o que quiser ') sobre Reddit .

Sob o pseudônimo Ohmyjw, grupo Testemunha de Jeová ex criticado regras, tais como a proibição de transfusões de sangue ", mesmo que lhes custe a vida" ou acreditar que o mundo "vai acabar em Armageddon 'muito em breve'." No entanto, ele disse que sua intenção não é dar a impressão de que as Testemunhas de Jeová são "estúpido" e que, de fato, "muitos deles são bastante inteligentes, mas enganar as pessoas."

"Ele pulou em um rio, e cometeu suicídio"

O homem revelou que sua família tem repudiado ele e sua esposa depois de saber que deixou o grupo religioso, como aqueles que deixam a fé são chamados de "apóstatas" e são "desassociado", um termo que se refere a uma expulsão formal e humilhação em que os membros "estão proibidos de falar ou mesmo dizer Olá".

Ohmyjw também disse que em uma ocasião em que um homem velho começou a perder sua fé e desafiou o grupo, denunciado e começou a se espalhar rumores sobre ele, pressionando ao mesmo tempo "pulou em um rio, cometeu suicídio."

A mulher, "complemento"

Além disso, Testemunha de Jeová ex aliviado que as mulheres nesta sociedade religiosa são considerados como "um complemento para o homem", acrescentando: "Ela deve ser submissa ao marido, que é o chefe da família, e que faz com que todas as decisões importantes ".

Um dos usuários do Reddit perguntou o que fazer para evitar que as Testemunhas de Jeová llamasen à sua porta. Ohmyjw respondeu que o grupo tem listas específicas de "não chama" a que as pessoas podem ser adicionados se desejado.

Assembleia Nacional das Testemunhas de Jeová Paraguai na Bicentenário Estádio Nacional Ypacaraí.

"O abuso de crianças não é um crime"

Ele também irá criticou o grupo religioso a ter um "grande problema com abuso infantil", porque eles acreditam que o abuso infantil é "apenas um pecado" não é realmente "um crime". "Os idosos quase nunca denunciá-lo às autoridades, mas tentar mantê-lo dentro da congregação", explica ele."Basicamente, eles valorizam mais o bom nome da organização que a segurança das crianças", acrescentou.

Sobre o que levou ele e sua esposa a deixar o grupo, Ohmyjw escreveu: "Para mim, foi realmente uma doutrina começou a ler mais e mais a Bíblia, e começamos a perceber que havia coisas publicações erradas. testemunhas de Jeová.

Começamos a fazer perguntas [...] na congregação fomos punidos por isso, em vez de dar-nos respostas. que nos levaram a cavar mais e mais até que estavam convencidos de que isso não poderia ser uma verdadeira religião com toda essas mentiras e falhas ".
Phonte: RT Saiba Mais
Postado Por : Redação ERIGESSO 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

Mensagem de Hoje