ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

» » » 'Parafuso', fundador do grupo 'Os 3 do Nordeste', morre aos 76 anos

Segundo a família, ele sofreu um AVC e um infarto durante uma turnê. 
Paraibano, Parafuso era zabumbeiro do grupo.

Os Três do Nordeste (Foto: Divulgação)O zabumbeiro Parafuso morreu na madrugada desta segunda-feira (3) na Alemanha (Foto: Divulgação)
O zabumbeiro da banda paraibana 'Os 3 do Nordeste', Carlos Albuquerque de Melo, conhecido como Parafuso, morreu na madrugada desta segunda-feira (3) na cidade de Colônia, na Alemanha, com 76 anos. De acordo com informações repassadas pela família, ele sofreu um um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e um infarto. Parafuso nasceu em João Pessoa, mas morava emCampina Grande.
'Os 3 do Nordeste' estava participando de uma turnê com outros artistas. Ainda segundo informações de familiares, no sábado (1) Parafuso passo mal e foi internado em um hospital alemão, onde passou todo o domingo (2). Por volta da 1h desta segunda-feira em Colônia, 5h no horário brasileiro, a morte foi confirmada pela unidade de saúde. Ainda não há confirmação sobre o dia do envio do corpo para a Paraíba.
A banda foi fundada em 1972, por Parafuso e mais dois colegas. Ao longo da carreira, o grupo lançou cerca de 30 discos e sucessos como "É Proibido Cochilar", "Forró de Tamanco" e "Forró do Poeirão". Atualmente, o cantor d'Os 3 do Nordeste é Deda e o sanfoneiro é Hedran Barreto.





















Postado Por : Redação ERIGESSO 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor ERI VIEIRA

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

Mensagem de Hoje