Destaques

A equipe do Cruzeiro F.C da cidade de Camalaú -PB estreou na tarde deste domingo (07), na Copa Integração de Futebol do Cariri, o time camalauense foi à cidade de Serra Branca -PB, enfrentar a equipe da Selebranca, dentro da casa do adversário, e acabou conquistando um grande resultado, vencendo a equipe serrabranquense pelo placar de 2 x 1,
Mesmo com alguns desflaques, a equipe do Cruzeiro se sobre saiu e acabou realizando uma bela partida. Sendo consistente dentro e fora de campo, a equipe venceu e convenceu em sua estreia na competição. Os gols do Cruzeiro foram marcados pelos atletas Micoca e Niedson.  Foi um bom resultado fora de casa que animou os atletas e comissão técnica para a competição mais disputada do Cariri Paraibano.
O Diretor de Esportes de Camalaú, Lilinha  acompanhou a equipe do Cruzeiro na estreia na Copa Integração de Futebol do Cariri, onde o Departamento de Esportes do município está dando total apoio a agremiação na competição.
A Competição amadora é organizada pelo coordenador Flávio Leonardo e a Liga de Futebol do Cariri, para esta edição terá a participação inédita de 18 equipes de futebol representada pelas distintas cidades da região do cariri paraibano.
Assessoria Esportiva Cariri Esporte

Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação ERIGESSO Fonte:

Eri Vieira

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.