Destaques



Foram realizadas as finais do futsal dos Jogos Escolares e Paraescolares da 8ª Gerência Regional, etapa regional, no Ginásio de Esportes do Colégio Normal Francisca Mendes em Catolé do Rocha nesse último mês de Maio. Depois de uma disputa entre as escolas particulares, estaduais e municipais, disputaram o título da modalidade no sub 14, as escolas de Brejo do Cruz e João Suassuna de Catolé do Rocha/PB, sendo uma final de alto nível, os garotos da Escola João Suassuna após está perdendo por 2 x 0, chegaram ao empate no tempo normal e na prorrogação faltando menos de 20 segundos conseguiu o gol da vitória, fazendo 3 x 2, sagrando-se campeã de forma invicta em 2017. Na categoria sub 17 em um jogo disputadíssimo diante do Colégio Normal Francisca Mendes também a Escola João Suassuna ficou o título da categoria. Vale lembrar que as escolas campeãs são treinadas pelo Professor Netinho e auxiliado pelo professor Diassís. A boa arbitragem ficou por conta dos membros da Federação Paraibana de Futsal, Gilvan Alves(Brejo dos Santos-PB) e Damião Rodrigues(Pombal-PB), Mailson da Silva(mesário). Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2017 tiveram início no dia 08 de maio, e além do futsal, mais treze modalidades, entre individuais e coletivas, mobilizam centenas de alunos, de 12 e 17 anos de idade. As equipes estão classificadas para disputar os jogos estaduais gerais.

Eri Vieira

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.