ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

Cat-2

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

» » » FAZENDO A DIFERENÇA NO MEIO DE UMA GERAÇÃO CORROMPIDA

Texto Bíblico: “Noé era varão justo e reto em suas gerações; Noé andava com Deus” – Gn.6.9
INTRODUÇÃO: Neste texto sagrado que lemos, percebemos um homem que fazia a diferença no meio da geração em que vivia. Fomos chamados para sermos diferentes em nossa geração.
1 – HOMENS QUE FIZERAM A DIFERENÇA EM SUA GERAÇÃO
1.1- Enoque, fazia a diferença em sua geração, porque andava com Deus (Gn.5.22-24). Enoque simboliza a Igreja que anda com Deus, e será arrebatada ao encontro do Senhor.1.2- José, fazia a diferença em qualquer ambiente que vivia, porque era um homem sábio e ajuizado, que tinha o Espírito de Deus, e o Senhor era com ele (Gn.39.1-23 e Gn.41.38-39).1.3- Samuel, fazia a diferença no meio de sua geração, porque era um homem honesto, e ninguém tinha do que lhe acusar – 1 Sm.12.1-5 1.4- Jó, era um homem sincero, reto, temente a Deus e que se desviava do mal, e fez a diferença no meio de sua geração (Jó.1.1 e 42.7-10).1.5- Daniel, fez a diferença no meio da geração corrompida da Babilônia, porque tinha no seu coração o propósito bem definido de servir somente ao seu Deus ( Dn.1.8 e 6.1-5).1.6- Algum tempo depois, o próprio Deus testemunhou da diferença que estes três homens: Noé, Daniel e Jó, fazia em meio a geração que viveram (Ez.14.14).1.7- Nós também, fomos chamados para fazermos a diferença em meio a geração perversa e corrompida em que vivemos, onde devemos resplandecer como astros no mundo – Fp.2.15
CONCLUSÃO: Um certo pastor nos contou que o crente, em certo sentido, deve ser como as garças, que, apesar de estarem pisando na lama, suas penas permanecem brancas. Calçados com os sapatos da preparação do Evangelho da paz, poderemos caminhar neste mundo sem se contaminar com ele (Ef.6.15).


Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação ERIGESSO Fonte:
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor ERI VIEIRA

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Um comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

QUARTO DE BEBÊ

VÍDEOS

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

Mensagem de Hoje