ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

» » » » CANTORA PARAIBANA MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Redação Tambaú 247 - A cantora Eliza Clívia morreu durante um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (16), na cidade de Aracaju, em Sergipe. O marido dela, o baterista Sérgio Ramos, também não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.
Uma pessoa próxima à cantora disse ao Portal Tambaú 247 que ela estava na cidade para realizar um show na noite de hoje (16) no Armazém Avenida.
Eles retornavam de uma entrevista quando o carro em que estavam colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim.
Três pessoas da equipe estavam no veículo e foram socorridas com ferimentos leves. O trio foi encaminhado para um hospital local. A polícia identificou as outras vítimas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.
Eliza tinha 36 anos e era natural do município de Livramento, interior da Paraíba. A artista ficou reconhecida quando era vocalista da Banda Cavaleiros do Forró. Ela ficou no grupo de 2013 a 2017 e também cantou na banda Cavalo de Aço. Há quatro meses seguia carreira solo.Postado Por : Redação ERIGESSO 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor ERI VIEIRA

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

Mensagem de Hoje