Destaques


O Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, teve o quinto mês seguido de alta no peso transportado. Em maio, as importações cresceram 19,54% em relação ao mesmo mês de 2016. O volume passou de 8,8 mil toneladas para mais de 10 mil.
No acumulado dos cinco primeiros meses, o crescimento na importação foi de 17,11% em relação ao mesmo período do ano passado. Já na exportação, a tendência também é de crescimento. Até maio, subiu 15,77%, com um total de 23,9 mil toneladas de mercadorias.

O resultado foi registrado ainda no modelo de remessas expressas internacionais. Somados os transportes importados e exportados, o crescimento até maio de 2017 ficou 4,6% acima do mesmo período de 2016.

Eri Vieira

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.