ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

Forros de Drywall

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO
» » » “Em nome de JESUS, devemos sair disso”, diz mãe de bebê baleado no útero

‘Se antes eu tinha fé, agora tenho muito mais’, diz mãe do bebê Arthur

Diante do que aconteceu com o filho, Claudineia afirma que acredita em milagre



Arthur passou por cirurgia e pode ficar livre de paraplegia

Claudineia dos Santos, 29, passou por um dos episódios mais tensos de sua vida ao levar um tiro durante um confronto entre criminosos e policiais na Favela do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Na época, grávida, a mulher enfrentou o drama de o seu futuro filho ter sido atingido pelo disparo e por seu risco de paraplegia. Mas a recuperação de Arthur é encarada, pela mulher, como um “milagre”.

“Tenho superado essa dor com a ajuda de Deus e da minha família. Todo mundo está meapoiando. Em nome de Jesus, devemos sair disso. Se antes eu tinha fé, agora tenho muito mais”, disse a mãe, em entrevista ao jornal O Globo.

Evangélica, Claudineia expressou sua fé ao ser entrevistada. “Vejo essa história toda como um milagre de Deus. No hospital, ainda disseram que meu filho pode ter salvado minha vida”, afirmou.

A criança segue internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, após passar por uma cirurgia na coluna vertebral que, segundo a equipe médica, foi um sucesso.

“A mãe está muito esperançosa que o Arthur vai poder andar. Ela está feliz com essa possibilidade. Acreditamos que ele vai reagir bem a cirurgia na coluna”, disse o coordenador de Neurologia do hospital, Vinícius Mansur Zogbi.

A mãe contou da experiência de manter contato com o filho. “Senti uma emoção gostosa, foi uma sensação boa. Os médicos falaram que a recuperação é estável, e que meu filho é um guerreiro forte”, avaliou.

Claudineia segue esperançosa. “Sempre acreditei na recuperação dele. Nunca tive medo, pois Deus sempre esteve na minha frente. Foi na fé que eu consegui forças para que eu pudesse suportar minha dor e passar por tudo isso”, concluiu a mãe, que segue atenta ao progresso de saúde da criança.

Phonte: Gospel Prime

Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação ERIGESSO 
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

ILHA DE GESSO