Seguidores

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO
» » » » » Como escolher e fazer o projeto do forro de gesso

Decorações em Gesso que Modernizam Ambientes!

A iluminação indireta do forro, refletida pelo leve rebaixo de gesso nas laterais, não atrapalha quem está na cama, elas geram um clima mais confortável e leve para o cômodo. Enquanto isso, a luminária direcionada na lateral da cama, garante um foco mais preciso, formando uma iluminação mais intimista. O desenho do gesso no forro centraliza a cama e faz uma composição harmoniosa para o quarto de casal.  

Leve e clássico


Neste projeto, o gesso em formato curvo, não apenas embute a iluminação indireta, proporcionando uma iluminação mais requintada, como também enriquece a decoração deste quarto jovem. A iluminação deste quarto mereceu atenção especial. Embutidos no forro de gesso, o conjunto de trilhos de lâmpadas pendentes, criando focos em alguns pontos, formam um interessante jogo de luzes, mesclando cores mais claras e mais quentes, temperando o clima do quarto. 















 Para um ambiente clássico, o teto possui a Decoração em gesso mais elaborada. Esta é uma boa opção para quem não curte um ambiente com aparência mais moderna e luzes direcionadas. Existem de diferentes materiais como gesso e isopor e podem ser instaladas direto no teto ou também no rebaixo de gesso, as molduras ficam muito bonitas, e dão um toque diferente para ambientes como a sala de estar. 

Teto em curvas

 



















quartoinfantil deve ser multifuncional, pois a criança além de dormir neste local irá utilizá-lo em suas brincadeiras. Neste ambiente a utilização do gesso, tem função decorativa e se transforma em uma divertida maneira de decorar e colorir o quarto do seu filho.

Este artigo te ajudou a escolher o teto de gesso ideal para sua casa? Comente aqui. 









Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação ERIGESSO Fonte:
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

1 comentários

Como escolher e fazer o projeto do forro de gesso

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

ILHA DE GESSO