ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GESSO CLÁSSICOS

Forros de Drywall

DECORAÇÃO EM GESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO

VAMOS RECRIAR A SUA CASA - ERIGESSO
» » Quarto casal Rebaixamento de Gesso para a sua Decoração

O rebaixamento de gesso tornou-se cada vez mais presente na decoração das casas. Mas, em primeiro lugar, o que é o rebaixamento de gesso? O rebaixamento de gesso, como o nome já diz, é uma forma de reduzir a altura do teto ao chão de um ambiente ou de uma casa.
Utilizando peças de gesso, o rebaixamento pode ser feito naqueles ambientes da casa em que o teto é muito alto e acarreta em uma decoração e iluminação pouco estéticas. Tudo isso porque além de embelezar o ambiente, também protege o local em que foi aplicado. Além disso, o rebaixamento de gesso é capaz de enriquecer e valorizar projetos de iluminação nos ambientes, como na sanca de gesso.
Na maior parte dos casos, as placas de gesso são presas na parte superior do teto, a que ficará para cima do rebaixo e invisível aos olhos. O forro de gesso fica suspenso e pode ser cortado de diversas formas, embutindo luminárias, fazendo rasgos de luz,
Além disso, o rebaixamento de gesso tem um acabamento liso, altamente estético e deixa o teto lindo e perfeito.




Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação ERIGESSO Fonte:
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VÍDEOS

Siga-nos também no INSTAGRAM ERHOST

https://erihost.com.br/

ERIGESSO A ARTE EM DECORAR

GALERIA DE FOTOS

Mensagem de Hoje